13SET
2019

Gestão 2019/2021 do Sintema presta contas do primeiro semestre de 2019 à frente do Sindicato

Sempre com o intuito de manter às claras a gestão a frente do Sintema, o presidente Germano Passos prestou contas aos servidores associados de todos os gastos pelas ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2019 do seu mandato. “É importante demonstrar transparência a todos os nossos associados para que possam conferir as contas uma vez que o sindicato somos todos nós”, afirmou Germano.

Além da prestação de contas, o Sintema também participou em parceria com a Sema da comemoração dos aniversariantes dos meses de maio, junho, julho e agosto.

O evento foi realizado no Espaço Conviver com uma bonita homenagem aos servidores aniversariantes.

Fonte: SINTEMA-MT