SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

14OUT
2020

Sintema realiza pesquisa sobre medidas preventivas do coronavírus na Sema

Sintema realiza pesquisa sobre  medidas preventivas do coronavírus na Sema

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso, está realizando uma pesquisa sobre a opinião dos servidores em relação às medidas preventivas dos riscos de disseminação da Covid-19 na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, tanto na sede na capital quanto nas regionais.
 
A iniciativa visa avaliar as medidas preventivas sanitárias dos riscos da Covid-19 adotadas pela Sema, em atendimento ao Decreto Nº 680, de 8 de outubro de 2020 que altera o Decreto nº658 de 30 de setembro de 2020, que atualiza medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus no âmbito interno do poder Executivo do Estado de Mato Grosso.  
 
O formulário está sendo enviado no e-mail dos sindicalizados. São apenas seis questões que visam subsidiar o Sintema para que possa sugerir melhorias nos protocolos sanitários adotados no âmbito da Secretaria. Entre os assuntos abordados são o cumprimento do distanciamento social, a oferta de produtos para prevenção (máscaras, álcool gel etc), higienização dos veículos e comunicação das medidas protetivas. 
 
A Diretoria do Sintema aponta que a participação na pesquisa leva apenas 3 minutos e será importante saber a opinião dos servidores para subsidiar as ações do sindicato. 
 
Com base nas informações fornecidas por esta pesquisa, a instituição poderá atuar mais pontualmente em prol da proteção dos profissionais, pois as informações serão levadas à alta direção da Sema para que a gestão tome as medidas cabíveis.
 
Se você não recebeu o formulário da pesquisa entre em contato com a gente pelo e-mail  sintemamt@gmail.com

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet