SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

20OUT
2020

Sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira (21/10)

Sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira (21/10)

O Sindicato dos Servidores Públicos de Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso - Sintema realiza Assembleia Geral Extraordinária, nesta quarta-feira (21/10), a partir das 14 horas, através do canal Zoom do sindicato. Na oportunidade, em cumprimento com as disposições estatutárias da entidade, será formalizada a pauta sobre propostas de serviços de assessoria jurídica e informes sobre a gestão do Sintema. 
 
As Assembleias Gerais estão sendo realizada de forma virtual por intermédio da Lei Federal n° 14.010 de 10 de junho de 2020 que dispõe sobre o regime jurídico emergencial e transitório das relações jurídicas de direito privado (RJET) no período de pandemia do coronavírus(COVID-19).  A participação nesta Assembleia Geral está garantida a todos os servidores pertencentes a carreira do Meio Ambiente sindicalizados. 
 
As informações com o link da reunião foram enviadas a todos os servidores em seus respectivos e-mail para o acesso a plataforma. A Assembleia Geral Extraordinária do Sintema será gravada e o link será disponibilizado posteriormente aos sindicalizados por e-mail. Caso não tenha recebido, fale com a gente pelo nosso e-mail sintemamt@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet