27OUT

Sintema promove live em comemoração ao Dia do Servidor com sorteio de brindes

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso realiza, na tarde deste dia 28 de outubro, uma live em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento virtual será promovido a partir das 14 horas com sorteio de brindes aos presentes e apresentação do vídeo da ação cultural com a personagem Almerinda, na visita à Sema, no último dia 22/10.

Apresentação cultural com a personagem Almerinda foi promovida pelo Sintema em comemoração ao Dia do Servidor. Caracterizado com a personagem, o ator André D'Lucca percorreu as salas e os setores da Secretaria, interagindo com todos os servidores com muito humor e descontração.

Segundo o Presidente do Sintema Carlos Augusto a ação superou todas as expectativas do Sindicato. “Conseguimos alcançar o nosso objetivo ao levar a cultura local para dentro do ambiente de trabalho e além disso, proporcionar a todos os servidores um período descontraído e alegre na presença desse grande ator.”

De acordo com o ator André D' Lucca, o carinho em um momento como esse é algo fundamental. “Fiquei muito feliz com o convite, para dar um bom dia especial aos servidores da Sema, ainda mais em um período como esse, em que as pessoas estão passando por tantas dificuldades por causa da pandemia. Ver de perto a alegria das pessoas em me receber, percebi que muitos estavam precisando desse momento, dessa proximidade, a energia da sala mudava completamente a medida que eu entrava. Só tenho a agradecer ao Sintema e os servidores da Sema pela recepção, foi uma manhã muito feliz, um momento de alegria para todos nós”, disse o ator.

A ação cultural durou cerca de 3 horas, respeitou todos os protocolos de segurança e os servidores foram orientados a manterem-se em seus locais de trabalho para evitar aglomeração. A apresentação foi gravada em vídeo e será disponibilizada através das redes sociais e canais de comunicação do Sintema.

André D Lucca é ator, diretor e dono de um dos personagens mais conhecidos da população mato-grossense. Atuou em dezenas de peças em várias capitais do Brasil e na Europa. Dentre as montagens se destaca a comédia “Segredos de Almerinda”, com direção de Ingrid Guimarães  Heloísa Périssé. Na Rede Globo participou de algumas novelas. Atuou nos humorísticos: A Grande Família, Guerra e Paz e Sob Nova Direção. Gravou mais de quarenta comerciais para TV sendo premiado em duas campanhas: Contadores de Vantagens do Supermercado Modelo e a Campanha de Natal do Detran.