SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

03NOV
2020

Sintema promove novo horário de atendimento aos sindicalizados

Sintema promove novo horário de atendimento aos sindicalizados

A sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso passa a funcionar em novo horário para o atendimento aos sindicalizados. A partir desse mês de novembro, o atendimento será realizado das 07h30 às 13:30, sem fechamento para o almoço. O objetivo da alteração é promover maior flexibilidade nos horários para receber as demandas dos sindicalizados. 
 
De acordo com o Presidente do Sintema Carlos Augusto, a necessidade da mudança de horário atende a dois pontos importantes identificados pela gestão. “Percebemos que muitos colegas nos procuram nos momentos de intervalo e gostariam de ter o Sintema disponível nesse horário. Além de trazer essa comodidade, para que os sindicalizados possam usar o intervalo de almoço para visitar o sindicato, a mudança também vai proporcionar economia de custos para a entidade, pois vamos reduzir o uso de energia elétrica e os gastos com limpeza e manutenções”, disse.
 
A iniciativa faz parte de uma série de serviços e inovações que serão disponibilizadas para os sindicalizados, como assessoria jurídica dentro do Sintema, melhorias na gestão administrativa e contábil. Fique por dentro de todos os assuntos relacionados ao Sintema. Visite sempre nosso site e siga a gente nas redes sociais. Instagram: @sintema_mt; Twitter: @sintemaMT ; Facebook: @sintemamt

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet