05JAN

Sintema faz convênio com faculdade para descontos em cursos de graduação

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso inicia o ano de 2021 com uma grande oportunidade para os sindicalizados. A instituição firmou um convênio com a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (FATECSENAI) para promover descontos nas mensalidades dos cursos de graduação em Cuiabá e Rondonópolis. O benefício será estendido aos dependentes dos sindicalizados.

O presidente do Sintema Carlos Augusto explicou que mais do que desejar um bom ano a todos, o Sintema inicia 2021 ampliando as oportunidades de formação aos sindicalizados e seus familiares. “Esse convênio extensivo ao sindicalizados e seus dependentes apresenta descontos significativos no campus de Cuiabá e Rondonópolis. Nossa intenção é começar o ano em outro clima, olhando para frente e iniciando a construção de um futuro melhor”, ressaltou.

A FATECSENAI Campus Rondonópolis oferta os cursos de Logística, Agrocomputação e Automoção Industrial. Além desses, o campus de Cuiabá oferece ainda os cursos superiores em tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para saber mais sobre os cursos acesse o seite www.fatecsenai.com.br.

Para mais informações sobre o convênio procure o Sintema. A sede fica na rua Sete, nº 20, Setor Oeste, Morada do Ouro, em Cuiabá-MT. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, inclusive no horário de almoço. Se preferir, fale com a gente pelos telefones (65) 3054-0551/0550 e (65) 99651-0087.