01FEV

Campanha Sintema Solidário atinge 100% da meta em 3 dias

A campanha solidária idealizada por membros do Sindicato e realizada pela família do servidor Arnaldo Dorileo cumpriu sua missão. Em menos de 3 dias, a arrecadação de recursos para auxiliar no tratamento do câncer de laringe do servidor da Sema chegou aos R$ 50 mil e alcançou 100% da meta.

A iniciativa surgiu após colegas do servidor ficarem sensibilizados com as dificuldades e a luta de Arnaldo durante o tratamento. “Decidimos unir os esforços com a família, amigos e os sindicalizados para fazer essa vaquinha virtual e felizmente o resultado foi alcançado rapidamente”, disse Carlos Augusto, Presidente do Sintema.

O Presidente do Sintema agradece a participação de todos e resume essa ação como uma demonstração da força da união dos servidores da Sema em torno de uma causa. “Estou profundamente agradecido a todos que ajudaram. Esse resultado mostra a força que nós temos quando estamos juntos, esse é o espírito do nosso sindicato.”

O servidor da Sema Arnaldo Augusto Dorileo Leite (Dinho) passou por uma grave cirurgia para a retirada de um tumor na garganta e está em tratamento em São Paulo. Todos os recursos financeiros arrecadados ficarão com a família para ajudar a custear o tratamento, principalmente o pós-operatório. Até o início desta segunda-feira (1º/02), mais de 250 pessoas fizeram doações para a campanha por meio do site vakinha.com.