25FEV
2021

Sintema participa da elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Mato Grosso

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso participa da elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Mato Grosso.

Trata-se de um importante programa que irá contribuir para segurança jurídica nas ações ambientais, seja nos licenciamentos ou mesmo na fiscalização. O Plano Estadual está sendo produzido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o presidente do Sintema Carlos Augutos participou de uma reunião telepresencial com diversos profissionais, estudiosos e representantes de instituições.

#sintemaemação