11MAR

Nota de Pesar - Edson Iwasaki

Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso comunica com profundo pesar o falecimento do servidor Edson Iwasaki, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Edson iniciou o trabalho na Secretaria de Estado de Meio Ambiente em 1994, passou por diversas funções de liderança  e atualmente atuava na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sema.

Um profissional exemplar, colega atencioso e extremamente querido por todos, Edson deixou um legado de dedicação, amor e respeito ao trabalho.

Nesse momento difícil, manifestamos nossas condolências, desejando que a fé e a esperança possam fortalecer os familiares e amigos e a Luz Divina possa confortar os corações.

Em homenagem ao nosso colega, o Sintema decretou três dias de luto oficial no sindicato.

Carlos Augusto Gomes de Oliveira
Presidente do Sintema/MT