25MAI

Assembleia Geral Ordinária do Sintema acontecerá em 1º e junho

A Assembleia Geral Ordinária do Sintema acontecerá em 1º e junho (terça), por meio do Canal Zoom. Na oportunidade, vamos falar de pautas muito importantes para a categoria como a Lei de Carreira, URV e RGA.

Também traremos boas notícias como as aprovações das filiações junto à Confederação Nacional de Carreias e Atividades Típicas do Estado (Conacate) e o Fenatema o que nos coloca no palco da luta para barrar a Reforma Administrativa.

É importante destacar que na Assembleia a diretoria vai apresentar a prestação de contas segundo semestre/2020 e ainda a dotação orçamentária de 2021. A participação nesse espaço é o que garante maior força e unidade à nossa atuação.

Sobre a prestação de contas, queremos adiantar que a gestão encerra o exercício devolvendo 87% das contribuem ações diretas para os sindicalizados. Os dados totalizados serão levados a todos em assembleia no dia 1º de junho.

Fonte: Assessoria Sintema-MT