31MAI

Assembleia Geral desta terça (1º) será virtual - acesse o link

A Assembleia Geral Ordinária do Sintema acontecerá em 1º e junho (terça), às 14h, por meio do Canal Zoom (link da reunião abaixo). Na oportunidade, vamos falar de pautas muito importantes para a categoria como a Lei de Carreira, URV e RGA.

Também traremos boas notícias como as aprovações das filiações junto à Confederação Nacional de Carreias e Atividades Típicas do Estado (Conacate) e o Fenatema o que nos coloca no palco da luta para barrar a Reforma Administrativa.

É importante destacar que na Assembleia a diretoria vai apresentar a prestação de contas segundo semestre/2020 e ainda a dotação orçamentária de 2021. A participação nesse espaço é o que garante maior força e unidade à nossa atuação.

Para acessar a sala de reunião, use o link:

Senha de acesso, caso precise: 899753

Regras para assembleia via zoom:
1 – Ao clicar para entrar na reunião pelo Zoom digite a senha de acesso, caso peça;
2 - Se identificar pelo chat com NOME, CPF e E-MAIL;
3 – Manter o microfone desligado;
4 – Manter a câmera de vídeo ligada;
5  - Os questionamentos poderão ser feitos via chat, obedecendo à ordem dos inscritos;
6 – Atentar para as pautas da reunião.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema