02AGO

Sintema realiza live com sindicalizados para discutir ações sobre a covid

Nesta quarta (4), às 14h, o Sintema realiza uma live pela plataforma zoom para discutir sobre medidas quanto à covid-19, como o teletrabalho. Na oportunidade, a assessoria jurídica da advogada Fernanda Vaucher estará presente para contribuir na formulação das propostas.

A decisão de realizar a live foi aprovada em reunião da Diretoria do Sintema, nesta segunda (2).

“O teletrabalho é uma das nossas prioridades a ser efetivados na Sema. O teletrabalho que já era uma discussão antes da pandemia ganhou maior urgência diante desse quadro. O projeto encontrava-se na CGE-MT que deve regulamentar o teletrabalho, contudo, enfatizamos a necessidade de mais celeridade na solução”, explica o presidente Heverton Almeida.

Na oportunidade, ainda serão apresentadas as definições das últimas reuniões da Diretoria, na quinta (29) e desta segunda (2), além do parecer da assessoria jurídica quanto ao pedido para convocação da Assembleia-Geral, que não alcançou o número de assinaturas exigidas no Estatuto.

O chat ficará aberto para que os participantes possam enviar suas sugestões para contribuir e questionamentos.

Lembramos algumas regras para participar da live:
Evitar fugir aos temas propostos;
Mandar no chat as sugestões;
Se ater ao tema que está sendo discutido.

Para acessar a reunião, basta acessar o link do zoom, copiar e colar no navegador

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema