23AGO

Convocação Assembleia para escolha escolha de membros da Comissão Eleitoral

O Diretor Presidente em exercício do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINTEMA/MT, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da entidade, convoca todos os servidores públicos filiados ao sindicato para participarem de assembleia geral da categoria onde será eleita a comissão eleitoral que conduzirá o pleito do corrente ano nas eleições para escolha da nova diretoria executiva e novo conselho fiscal da entidade sindical, consignando que as candidaturas para os cargos da comissão eleitoral poderão ser apresentadas no momento da assembleia geral que realizar-se-á no dia 25 de agosto de 2021, às 14:00 horas, em primeira chamada, e, às 14:30 horas, em segunda chamada, de modo virtual através do canal Zoom que será disponibilizado um dia antes no site do Sindicato, (sintemamt.org.br)

Cuiabá-MT, 19 de agosto de 2021.

Heverton Almeida Oliveira e Sousa
Diretor Presidente em exercício do SINTEMA/MT

Acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/88688026059?pwd=czNnelBaa0pvNjA3TzMzSnNXSXEzdz09

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema