SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

25OUT
2021

Semana do Servidor - Sintema promove Campanha Solidária e convida para luta contra PEC32

Semana do Servidor - Sintema promove Campanha Solidária e convida para luta contra PEC32

O Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, é uma data marcada por reflexões diante do contexto atual de crise econômica e com a iminência de aprovação da Reforma Administrativa (PEC32), que representa um desmonte do serviço público. Diante do quadro, o Sintema convida seus filiados a participarem da Campanha Solidária para arrecadar alimentos a serem doados a entidades filantrópicas. Entre os dias 25 e 28, os alimentos não perecíveis podem ser entregues no Cantinho do Servidor, na Sema. As Duds também estão convocadas para ampliar a campanha nas unidades. 

“O dia do servidor sempre foi uma data importante e continuará sendo, neste ano gostaríamos de convidar os filiados à reflexão sobre as lutas que a categoria precisa enfrentar, mas também sensibilizar cada um a ser solidário com aqueles que mais precisam. Sabemos que desta vez, assim como em outras campanhas, poderemos contar com a solidariedade e esperamos que, aqueles que puderem, contribuam com doações”, afirmou o presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira.

Ele explica ainda que, ainda no ano passado, a Diretoria elegeu quatro datas comemorativas para concentrar as forças e homenagear seus filiados: dia das mães, aniversário do Sintema, dia dos pais e o final do ano.

“Entendemos que estes são momentos festivos e de homenagens, onde nos esforçamos por atender aos filiados e fortalecer o sentimento de união”, conta.

Fonte: Assessoria Sintema

Sitevip Internet