14NOV

Convocação para Assembleia Geral Ordinária em 3 de dezembro

A Assembleia Geral Ordinária do Sintema acontecerá em 3 de dezembro, sexta-feira, às 14h, por meio do Canal Zoom (link da reunião abaixo). Entre as pautas estão a prestação de contas.

Além disso, serão feitas deliberações quanto às custas judiciais nos processos que estão sob a responsabilidade do advogado Carlos Federick.

Na Assembleia, a diretoria vai apresentar a prestação de contas, esclarecer as dúvidas e dialogar com os sindicalizados. O presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, destaca que participação nesse espaço é o que garante ampliar as força e dar unidade à nossa atuação.

Para acessar a sala de reunião, use o link: https://us02web.zoom.us/j/89063109068?pwd=aEp2TGZyeWxMa2xTalZWWFA5cENCdz09

Regras para assembleia via zoom:
1 – Ao clicar para entrar na reunião pelo Zoom digite a senha de acesso, caso peça;
2 - Se identificar pelo chat com NOME, CPF e E-MAIL;
3 – Manter o microfone desligado;
4 – Manter a câmera de vídeo ligada;
5 - Os questionamentos poderão ser feitos via chat, obedecendo à ordem dos inscritos;
6 – Atentar para as pautas da reunião.

Fonte: Assessoria Sintema