01DEZ

Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sintema tomam posse

Na tarde desta terça (30), os membros na nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sintema para o triênio 2022/2024 do Sintema tomaram posse na sede do sindicato. Na ocasião, o presidente Carlos Augusto de Oliveira Gomes lembrou que o momento é de união de todos para fortalecer a categoria.

“O momento da eleição passou e é hora de mostrarmos que somos fortes para enfrentar algumas lutas como garantir o cumprimento da Lei de Carreira, RGA e a luta contra a Reforma Administrativa. Essas são pautas que precisam e merecem nossos esforços”, destacou.

A presidente da comissão eleitoral Ligia Nara Vendramin desejou um bom mandato à nova diretoria e leu a ata de nomeação e posse.

Segundo o conselheiro empossado, Germano Gomes Passos Jr, "todo vamos trabalhar unidos neste novo momento. Sabemos dos desafios que virão, mas o presidente Carlos tem feito um bom trabalho e tem nosso apoio".

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema

• Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sintema tomam posse