06DEZ

Prestação de contas do Sintema é aprovada em Assembleia - saiba mais

Aprovada a prestação de contas de 2021 do Sintema durante a Assembleia Geral Ordinária que ocorreu na última sexta (3) às 14h, por meio do Canal Zoom. Durante a apresentação, conduzida pelo presidente Carlos Augusto de Oliveira Gomes, foram apresentados aos sindicalizados como foram aplicados os recursos do sindicato e foram esclarecidas as dúvidas.

Como forma de dar ainda mais transparência, o vídeo da reunião já está disponível no canal do Sintema no YouTube e os balancetes estão publicados no site, confira.

Na oportunidade, foram discutidas as custas judiciais nos processos que estão sob a responsabilidade do advogado Carlos Federick.

Link do vídeo da reunião: https://www.youtube.com/watch?v=E8onds_kJ8s&ab_channel=SintemaMT

Fonte: Assessoria de comunicação - Sintema