SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

31MAR
2022

Assessoria jurídica do Sintema atende sindicalizados de todo o estado; saiba como funciona

Assessoria jurídica do Sintema atende sindicalizados de todo o estado; saiba como funciona

 A assessoria jurídica do Sintema, por meio do escritório Vaucher e Álvares Sociedade de Advogados, atende os sindicalizados todos os dias da semana, de segunda a sexta, das 8h às 12h, na sede no sindicato. Mas, para aqueles que estão em outros municípios o atendimento pode ocorrer por telefone, videoconferência ou algum outro meio de comunicação que o sindicalizado disponha.

"Temos presente no Sintema um advogado à disposição dos sindicalizados, sendo que é interessante a marcação prévia, para verificar qual o especialista irá atender. Sendo que possuímos nos quadros advogado previdenciarista, criminalista, direito público, civilista.
Caso seja uma demanda urgente, também podemos atender em nosso escritório, basta entrar em contato para agendarmos", esclarece a advogada Fernanda Vaucher. 

São atendidas todas as demandas envolvendo o serviço público. Ou seja, tudo o que envolve o contrato do servidor com a Sema. Entre os exemplos mais comuns estão aposentadorias, requerimentos, averbação de tempo de serviço, reenquadramento, alguns descontos lançados indevidamente, defesa administrativas. 

Além disso, é feito todo o assessoramento em demandas coletivas ao sindicato, o que resulta em ações coletivas.

Para agendar um horário de atendimento ou tirar dúvidas sobre a assessoria jurídica, basta enviar email ao Sintema no seguinte endereço: sintemamt@gmail.com

Fonte: Assessoria do Sintema

Sitevip Internet