Presidente do Sintema se reúne com gestão e pede solução para transtornos sobre cobrança de normativa do ponto
O presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, esteve reunido, na última semana, com o Núcleo de Qualidade de Vida e a Coordenadoria de Gestão de Pessoas para levar a demanda quanto às insatisfações sobre a Portaria nº 10/2019, que trata da regulamentação dos horários a serem cumpridos pelos servidores.
Antes da reunião, a diretoria do Sintema recolheu colher as informações junto os setores responsáveis pela gestão do ponto, só então foi possível manifestar junto à Gestão da Sema os transtornos causados com a aplicação destas recomendações.
"Explicamos a necessidade de ouvir os servidores quanto ao tema e pedimos uma solução para que possamos contornar os transtornos causados. Lembramos que passamos por uma caminhada anterior até conquistarmos a flexibilização, antes, por exemplo, não era possível entrar na Sema antes das 7h30 e já havíamos conseguido isso. Agora precisamos que a gestão acolha nossas manifestações e vamos cobrar uma resposta", explicou Carlos Augusto.
Se seguida à risca, a normativa estabelece que os servidores devem apenas seguir o horário das 7h30 às 17h30, conforme voltou a circular comunidado da gestão de pessoas.
Fonte: Assessoria Sintema