22JUN

Sintema comemora 27 anos de fundação

Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso comemora, nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, 27 anos de fundação.

Nessas quase três décadas de atuação, tivemos diversas batalhas, lutas e vitórias. Estamos em um momento importantíssimo em nossa sociedade, que exige uma atuação sindical voltada ao equilíbrio com firmeza e enfrentamentos com responsabilidade.

Agradecemos a todos os servidores que tornaram possível a existência dessa instituição ao longo de quase três décadas. Estamos avançando e não vamos parar. Cada sindicalizado é importante para fazer o Sintema ser forte e relevante.

Desejamos que essa data seja de celebração e reconhecimento pelo trabalho realizado e uma preparação para os desafios que estão por vir.

#Sintema27anos #AniversárioSintema