SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

01AGO
2022

Sintema visita sindicalizados e acompanha obras da nova sede da DUD de Rondonópolis

Sintema visita sindicalizados e acompanha obras da nova sede da DUD de Rondonópolis

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso realizou, nesta segunda-feira (01/08), uma visita aos sindicalizados da Diretoria de Unidades Desconcentradas da Sema (DUD) de Rondonópolis. Na oportunidade, a diretoria sindical visitou as obras da nova sede da regional.
 
De acordo com o presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, o papel do sindicato é estar ao lado dos sindicalizados nas lutas e conquistas diárias com uma atuação responsável e estratégica. “Iniciamos o mês reunindo com nossos colegas sindicalizados da DUD Rondonópolis. Escutar as reivindicações da categoria e prestar informações sobre o sindicato é uma forma de dar essa resposta aos colegas do interior, estarmos realmente presentes”, explicou.  
 
Carlos Augusto e o vice-presidente do Sintema Heverton Almeida, também visitou a nova sede da Sema de Rondonópolis, que está em fase de finalização das obras. “Estamos animados com essa nova estrutura que deve ser entregue nos próximos meses, isso auxilia bastante o importante trabalho realizado pelos servidores. Estamos acompanhando de perto essa evolução”, ressaltou Carlos Augusto.
 
Além da visita à DUD Rondonópolis, os diretores do Sintema estão programando estar presentes em outras unidades. Nesta terça-feira, os dirigentes estarão na DUD de Barra do Garças. 
 
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet