SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

03AGO
2022

Servidores da DUD de Barra do Garças recebem visita da diretoria do Sintema

Servidores da DUD de Barra do Garças recebem visita da diretoria do Sintema

Os servidores da da Diretoria de Unidades Desconcentradas da Sema (DUD) de Barra do Garças receberam a visita da diretoria do Sintema, nesta terça-feira (02/08). Durante o encontro, o presidente e o vice-presidente do sindicato ouviram as reivindicações dos sindicalizados e prestaram informações sobre a instituição. 
 
Carlos Augusto Gomes de Oliveira ressaltou que a oportunidade de ouvir os servidores é imprescindível para a melhoria da atuação do sindicato. “Tivemos uma recepção muito calorosa, na qual pudemos demonstrar o andamento das ações do sindicato e ao mesmo escutar nossos colegas dessa regional”, explicou o presidente. A visita foi acompanhada pelo vice-presidente do Sintema Heverton Almeida, que visitou a regional onde foi diretor. 
 
Para Carlos Augusto, a reunião presencial com os colegas do interior representa uma maneira de prestigiar os interesses dos servidores de uma forma geral. “Uma reunião muito proveitosa, com várias reivindicações e participação bastante intensiva dos colegas dessa DUD. Nosso agradecimento e nos comprometemos a dar encaminhamento às solicitações dos colegas.”
 
Após reunir com os sindicalizados, os diretores partiram para Brasília-DF para o “VII Congresso Nacional da Conacate – o Brasil que queremos" realizado entre os dias 3 e 4 de agosto de 2022, no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet