SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

27SET
2022

Sintema recebe visita de candidatura coletiva ao cargo de deputado federal

Sintema recebe visita de candidatura coletiva ao cargo de deputado federal

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso recebeu, nesta terça-feira (27/09), a visita das candidatas  Lidiany Sena e Lélica Elis. Juntas com Jheury Souza elas fazem parte da candidatura coletiva ao cargo de deputado federal. Na oportunidade, estiveram presentes diretores sindicais e servidores da SEMA e foram entregues aos candidatos uma cópia da Carta de Intenções que trazem as propostas e os anseios da atuação sindical. 
 
O presidente do Sindicato, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, ressaltou a relevância do encontro com as candidatas para apresentar os anseios da categoria sindical e dos servidores públicos. "Tivemos uma reunião onde nos foi oportunizado apresentar nossa Carta de Intenções e também receber as propostas da candidatura do mandato coletivo. Desejamos sucesso na divulgação das ideias na defesa da população”, pontuou Carlos Augusto.  
 
A candidata Lélica Elis agradeceu o espaço e ressaltou que a luta é de todos nós, pois as pautas apresentadas representam a luta de quem quer uma sociedade no caminho civilizatório, longe da barbárie. “A gente fica muito feliz de saber que tem dentro do serviço público pessoas comprometidas com a nossa natureza, com o nosso povo e com as pautas de emancipação do nosso povo. A gente vai se encontrar nas trincheiras de luta e esperamos seguir construindo nossos sonhos com dignidade e preservando suas riquezas naturais. A gente precisa construir um novo projeto para o nosso povo”, completou. 
 
A partir do dia 13/09, o Sintema tem oportunizado a seus sindicalizados que indiquem candidatos para visitar o sindicato e apresentar suas propostas. Na oportunidade, membros da diretoria e servidores poderão expor também os anseios da categoria. Mais informações e sugestões podem ser feitas pelos telefones (65) 3054-0551/0550 e (65) 99651-0087.
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet