SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

29SET
2022

Candidata a deputada estadual visita Sintema e recebe Carta de Intenções da categoria sindical

Candidata a deputada estadual visita Sintema e recebe Carta de Intenções da categoria sindical

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso recebeu, nesta segunda-feira (26/09), a visita da candidata a deputada estadual Sheila Klener. Na oportunidade, estiveram presentes diretores sindicais e foi entregue à candidata uma cópia da Carta de Intenções que traz as propostas e os anseios da atuação sindical. 
 
O presidente do Sindicato, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, ressaltou a relevância do encontro com a candidata que é servidora e entende bem as necessidades do funcionalismo público. "A reunião foi muito proveitosa e com certeza pudemos avançar na luta por melhorias para os servidores. Apresentar a nossa Carta de Intenções para uma servidora é algo que vai além da busca por propostas de candidatura, significa aliar forças em prol dos serviços de qualidade para a população”, pontuou Carlos Augusto.  
 
A candidata agradeceu a acolhida reafirmou o compromisso de lutar pelo serviço público. “Percebo que todo o trabalho que me dediquei como servidora pública não foi em vão. Por isso, as propostas inseridas na Carta de Intenções do Sintema estão alinhadas às necessidades do funcionalismo público de nosso estado e praticamente todos esses temas fazem parte do nosso programa”, ressaltou.
 
Desde o dia 13/09, o Sintema tem oportunizado a seus sindicalizados que indiquem candidatos para visitar o sindicato e apresentar suas propostas. Na oportunidade, membros da diretoria e servidores poderão expor também os anseios da categoria. Os encontros encerram nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Mais informações e sugestões podem ser feitas pelos telefones (65) 3054-0551/0550 e (65) 99651-0087.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet