SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

30SET
2022

Diretoria do sintema recebe visita de candidato a deputado estadual

Diretoria do sintema recebe visita de candidato a deputado estadual

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso recebeu, nesta quinta-feira (29/09), a visita do candidato a deputado estadual Paulo Araújo. Na oportunidade, estiveram presentes diretores sindicais e foi entregue ao candidato uma cópia da Carta de Intenções que traz as propostas e os anseios da atuação sindical. 
 
O presidente do Sindicato, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, ressaltou a relevância do encontro com o candidato que ouviu com atenção as necessidades do funcionalismo público apontadas pela diretoria do Sintema. "Tivemos a oportunidade de apresentar a nossa Carta de Intenções e demonstrar os anseios da nossa atuação junto aos servidores da Sema. Estarmos abertos a encontrar os candidatos junto com a diretoria e os servidores tem sido muito importante para exercermos a cidadania do ponto de vista democrático. Bons frutos irão render dessas reuniões”, pontuou Carlos Augusto. 
 
O candidato agradeceu a acolhida que tem recebido dos servidores e afirmou concordar com os anseios da atuação sindical em prol do serviço público. “Estamos aqui no sindicato hoje reafirmando os compromissos. Recebi e li a Carta de Intenções na presença da Diretoria do Sintema e quero dizer que sou a favor de tudo o que está na Carta de Intenções. Podem contar conosco”, ressaltou. 
 
Desde o dia 13/09, o Sintema tem oportunizado a seus sindicalizados que indiquem candidatos para visitar o sindicato e apresentar suas propostas. Na oportunidade, membros da diretoria e servidores puderam expor os anseios da categoria. Os encontros encerraram nesta sexta-feira, dia 30 de setembro.  “Temos a convicção de que o poder de escolha do povo é um bem precioso que deve ser guardado pela Nação. Deseja a todos e todas uma eleição pacífica, democrática e consciente”, pontuou Carlos Augusto.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet