Sintema se une à Conacate em ofício encaminhado ao presidente para retirada da PEC 32

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso se uniu à Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), a qual é filiado, em busca da retirada da PEC 32 que está em tramitação no Congresso Nacional.
Sob a alegação de promover uma ‘reforma administrativa’, a Proposta de Emenda Constitucional tem potencial de prejudicar a prestação de serviços públicos e destruir décadas de trabalho em prol do fortalecimento do estado brasileiro.
O ofício 140/2022 encaminhado ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, em cópia para o Presidente Eleito Luiz Inácio Lula da Silva e sua equipe de transição, visa que seja enviado ao Congresso Nacional, na pessoa do Presidente da Câmara dos Deputados - Deputado Arthur Lira -, na forma do art. 104 do RICD, mensagem requerendo a retirada da Proposta de Emenda à Constituição nº 32/20, que trata da reforma administrativa.
A iniciativa tem o objetivo de oportunizar novas e aprofundadas discussões para definir o modelo de administração pública segundo a ótica do novo governo que se instalará a partir de 1º de janeiro de 2023.
Veja a nota completa no link:
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema