20DEZ

Sintema realiza entrega de vouchers em comemoração ao final de ano

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso promoveu a entrega de vouchers em formato de cartões de crédito pré-pagos.

A iniciativa faz parte da comemoração de final de ano do Sindicato conforme resultado da pesquisa realizada com os sindicalizados. O voucher em formato de cartão traz mais praticidade, pois poderá ser utilizado nos mais diversificados tipos de comércios do país e por um prazo maior, em até 120 dias, sem custo. Após esse prazo é cobrada tarifa pela operadora do cartão.

De acordo com o Presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, além de prestigiar os servidores do interior, essa modalidade de voucher permite que cada sindicalizado possa montar sua cesta de Natal de maneira personalizada. “Nossa intenção é que cada sindicalizado possa utilizar esse presente como um recurso para aproveitar com a família, os amigos e as pessoas queridas. Assim, o Sintema pode fazer parte, de alguma forma, da comemoração do Natal de nossos sindicalizados”, ressaltou.

No dia 16 de dezembro, os sindicalizados tiveram a oportunidade de reiterar os cartões na sede da Sema, em Cuiabá. Após esse período, a entrega voltou a ser realizada na sede do Sindicato.

Para retirar seu cartão basta comparecer à sede do Sintema, levando, das 7h30 às 13h30, levando documento pessoal com foto. No envelope estarão as instruções de como utilizar o cartão e o aplicativo. A entrega será realizada até dia 22 de dezembro.

Ao todo serão entregues 427 cartões que podem ser utilizados em diversos tipos de comércios em todo o país. Carlos Augusto aproveitou a oportunidade para desejar a todos boas festas. “Desejamos que esse cartão possa contribuir no momento de paz, alegria e amizade.”

A sede do Sintema fica na Rua Sete, Número 20, Setor Oeste, Morada do Ouro, Cuiabá-MT. Qualquer dúvida fale com a gente pelo telefone (65) 3054-0551/0550 e 99651-0087.