SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

27FEV
2023

Sintema realiza recolhimento das contribuições sindicais de maneira extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso informa seus sindicalizados que parte dos servidores da SEMA não tiveram os descontos da contribuição sindical realizados na folha de pagamento de fevereiro. Assim, o Sintema está organizando, de maneira extraordinária, uma maneira de receber a contribuição referente a esse mês.
 
Nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a diretoria do Sintema esteve na Assembleia Legislativa em audiência pública em que havia sido requerida a presença de representantes da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE). Entretanto, eles não compareceram. O deputado Lúdio Cabral se comprometeu a levar o tema para a tribuna na próxima sessão do parlamento estadual.  
 
Ressaltamos que a manutenção dos filiados é um compromisso da gestão sindical para que nossa categoria continue a ser forte e tenha condições de representar vigorosamente os interesses dos servidores. 
 
Frisamos que qualquer iniciativa em sentido de enfraquecer as instituições sindicais representará uma afronta aos institutos basilares do funcionalismo público, que operacionaliza os serviços aos cidadãos e faz movimentar o Estado. 
 
Em breve comunicaremos por meio dos nossos canais oficiais a forma de recolhermos a contribuição. Este é o momento de união. Contamos com cada sindicalizado nessa hora de juntarmos forças em prol da carreira dos profissionais de meio ambiente.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet