13MAI
2023

Sintema realiza prestação de contas e apresenta planejamento orçamentário durante Assembleia Geral Ordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso aprovou a prestação de contas de 2022 e o planejamento orçamentário de 2023, durante a Assembleia Geral Ordinária, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de maio. O encontro ocorreu no Auditório Arne Suckssdord, na sede da Sema, em Cuiabá-MT.

Na oportunidade, o presidente do sindicato Carlos Augusto Gomes de Oliveira apresentou as contas de 2022 e o planejamento orçamentário para o ano de 2023 aos sindicalizados presentes, bem como aos servidores do interior que acompanharam o encontro de forma telepresencial.

Os documentos apresentados durante a Assembleia estão disponíveis em nosso site na página referente a prestação de contas do sindicato. “Todos os sindicalizados têm condições de acessar os dados e as informações da prestação de contas em nosso site. Uma forma de dar transparência aos nossos atos”, disse Carlos Augusto.

Participou da reunião da Dra. Fernanda Vaucher, do escritório que presta a Assessoria Jurídica para o Sintema. O presidente respondeu às perguntas e esclareceu as dúvidas dos presentes em relação à prestação de contas e ao planejamento orçamentário para o ano de 2023.

Acesse a prestação de contas em nosso site na página Prestação de Contas