SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

05JUN
2023

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com café da manhã para sindicalizados

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com café da manhã para sindicalizados

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso realizou, na manhã desta segunda-feira (05/06), um café da manhã para os sindicalizados em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 
 
Para o Presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, celebrar juntos o Dia Mundial do Meio Ambiente com um delicioso café da manhã é uma maneira de integrar os servidores e refletir sobre a relevância do trabalho realizado em prol da sustentabilidade e da preservação ambiental. 
 
Na oportunidade, os diretores do Sintema estiveram presentes para conversar com os sindicalizados sobre os avanços e desafios da atuação profissional. “Vivemos tempos de bastante trabalho, encontros virtuais e poucos momentos de nos encontrarmos. Nessas oportunidades, além da celebração, temos a chance de conversar, olhar no olho e ouvir nossos sindicalizados pessoalmente e receber suas relevantes opiniões”, disse Carlos Augusto. 
 
A celebração foi organizada na sede da SEMA, no Cantinho do Servidor, a partir das 8h30. As unidades do interior (DUDs) também realizaram uma celebração patrocinada pelo sindicato com organização em parceria com os servidores. 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet