Fotos
Galerias / SINTEMA-MT participa da mesa de abertura e recebe homenagem durante X Congresso da CONACATE em Cuiabá - 04/11/2025
Na tarde da última terça-feira (04), o Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (SINTEMA-MT), em comemoração aos 30 anos, esteve presente no X Congresso da CONACATE, realizado pela primeira vez em Cuiabá. Diversas entidades estaduais e nacionais participaram do evento, tendo como foco principal o debate sobre os desafios do serviço público, incluindo a PEC 38/25 da Reforma Administrativa que tramita no Congresso Nacional.