🚨ALERTA IMPORTANTE SOBRE OS CONSIGNADOS🚨
Servidores,
Não assinem digitalmente, não enviem SELFIES, não façam RECONHECIMENTO FACIAL a pretexto de conseguir o contrato e não validem descontos com os Bancos: Cartos Sociedade de Crédito, Click Bank e Bem Cartões, porque elas são do GRUPO ECONÔMICO da Capital Consig. Qualquer uma dessas ações poderão ser usadas para legalizar abusos nos contratos dos consignados.
Procure o SINTEMA para agendar seu atendimento sobre os consignados.
Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento prévio pelos canais:
- E-mail: sintemamt@sintemamt.org.br
- Telefone/whatsApp: (65) 99651-0087.
Além disso, é indispensável que o servidor preencha o formulário disponível no link ao final do comunicado.
Após o preenchimento envie o formulário para o e-mail: atendimento@vauchealvares.com
Na data do atendimento agendado são necessários levar os seguintes documentos:
- Documentos pessoais
- Comprovante de residência;
- Holerites onde constem empréstimos consignados;
- Contrato (ou solicitação administrativa da cópia, do contrato não respondida pelo banco);
- Extrato da dívida no sistema do banco onde foi feito o empréstimo;
- Informações disponíveis no Portal do Consignado: www.gestao.mt.gov.brGuiaPortalConsignado/ (se tiver acesso);
- Conversas e áudios no whatsapp (se houver) com o banco que ofereceu o crédito ou conversas em que o servidor solicitou documentos e os mesmos não foram fornecidos.
O SINTEMA reforça que está à disposição dos servidores para garantir orientação e suporte jurídico, visando a defesa dos direitos de todos os profissionais do meio ambiente.
Fonte: Sintema - MT