Cartão benefício do Dia dos Pais será entregue aos servidores sindicalizados do SINTEMA-MT a partir desta terça (09)

A partir desta terça-feira (09), os servidores homens sindicalizados do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (SINTEMA-MT) poderão retirar o cartão benefício do Dia dos Pais. A entrega será realizada na sede do sindicato, em Cuiabá, e também nas unidades da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA-MT) para os servidores do interior.
As retiradas em Cuiabá poderão ser feitas das 8h às 13h, na sede do SINTEMA-MT, localizada na Rua Sete, N° 20, Setor Oeste, Bairro Morada do Ouro - Cuiabá, CEP 78053-035. Para os servidores que residem em outras cidades, os cartões serão enviados via malote para as respectivas unidades da SEMA-MT, garantindo que todos recebam o benefício de forma organizada.
O cartão não é apenas um presente pontual. Segundo o sindicato, ele terá validade para benefícios futuros, que serão depositados nos próximos anos, por isso, é importante que os servidores guardem o cartão com cuidado. O presidente do SINTEMA-MT, Jefferson Lopes de Souza, destacou a importância da iniciativa.
"Este benefício é uma forma de valorizar e prestigiar nossos servidores sindicalizados. Queremos reconhecer o trabalho e a dedicação de cada um, oferecendo um gesto de cuidado que vai além do Dia dos Pais, reforçando o compromisso do sindicato com a valorização contínua de nossos profissionais", afirmou Jefferson.
O SINTEMA-MT reforça que, há 30 anos, atua na luta, união e valorização dos servidores públicos da carreira ambiental, buscando sempre proporcionar melhorias e benefícios que reconheçam a dedicação de cada trabalhador.
Fonte: Assessoria de Imprensa SINTEMA-MT