
19MAI
2026
A Presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Públicas de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – SINTEMA/MT, no uso de suas atribuições estatutárias conferidas pelo Artigo 27, alínea "h", e com fulcro no Artigo 15 e Artigo 16, alínea "a", CONVOCA todos os filiados em pleno gozo de seus direitos sindicais para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 25 de maio de 2026 (segunda-feira), no período Vespertino no Tribunal Regional do Trabalho – TRT.
PAUTA ÚNICA E EXCLUSIVA:
Discussão do passivo da RGA e assuntos relatos, tema de alta relevância coletiva, funcional e institucional.
DATA: 25 de maio de 2026 (Segunda-feira), período Vespertino
HORÁRIO DA CONVOCAÇÃO:
• 13h30 – Em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos filiados.
• 14h00 – Em segunda convocação, com qualquer número de filiados presentes (Artigo 13).
• LOCAL: No Tribunal Regional do Trabalho – TRT.
Cuiabá – MT, 19 de maio de 2026.
EULINDA DE CAMPOS LOPES
Presidente em Exercício do SINTEAM-MT
Fonte: SINTEMA-MT