SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

14MAR
2019

Servidora se aposenta e recebe homenagem do Sintema

 Toda sorridente e com a certeza do dever cumprido. Essa é a sensação da servidora Gleidy Maria Ubirajara de Arruda que se aposentou na última sexta-feira(08) depois de 28 anos de serviços prestados ao estado de Mato Grosso.

Ela que é formada em Engenharia Sanitária exercia o cargo de analista de Meio Ambiente desde 1988 quando a Sema ainda era Fema. Desenvolveu várias atividades. Passou pelo laboratório da Sema, pelo setor de licenciamento, passou pelos Recursos Hídricos, esteve em projetos de Educação Ambiental onde ajudou a redesenhar a conjuntura ambiental do estado e finalizou seus trabalhos no setor de gestão de resíduos sólidos na área de planejamento.
E por todos esses feitos, o Sintema resolveu prestar sua homenagem.

Junto com o presidente Germano Passos, Gleidy deixou um pouco de si na Sema plantando uma muda de Jambo em um dos canteiros da Secretaria com o intuito de deixar uma ‘semente’ plantada pelos seus bons serviços prestados. “Resolvemos prestar essa homenagem a ela que foi uma servidora valorosa para a Sema e uma excelente colega de trabalho. Ela deixa conosco o exemplo de profissional que sempre foi e o seu legado que fica para nós colegas e para os que estão entrando”, explica Germano Passos, presidente do Sintema.

PLANOS FUTUROS- Gleidy agora pretende mudar para Maceió e liberar sua veia artística com mosaicos e pinturas. “Cumpri meu dever aqui na Sema e agora vou me dedicar a outras atividades e curtir a minha família. A todos, o meu obrigado”, finaliza ela.

Fonte: SINTEMA

Sitevip Internet