SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

21JUN
2023

Diretoria do Sintema parabeniza servidores da DUD de Rondonópolis pela conquista da nova sede

Diretoria do Sintema parabeniza servidores da DUD de Rondonópolis pela conquista da nova sede

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso participou da inauguração do prédio da nova sede da SEMA em Rondonópolis. O Presidente Carlos Augusto e o Vice-presidente do Sintema Heverton Almeida estiveram presentes na solenidade.

 
O prédio, com 735m² de área construída, conta com salas de reunião e monitoramento ambiental, acabamento moderno, estações de trabalho, área para guarda de bens apreendidos em operações e mobiliário novo, feito sob medida para as necessidades do órgão ambiental.
 
Para o Presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, a conquista é resultado do trabalho feito pelos próprios servidores, pois os recursos financeiros utilizados para a realização da obra são provenientes de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) celebrados entre o estado e os fiscalizados. “O Sintema parabeniza ao Diretor Ailton e aos servidores pela conquista, resultado do empenho e dedicação em prol do meio ambiente. Celebramos essa festa que é de vocês”, ressaltou.
 
Todos os recursos aplicados na obra são frutos de conversão de multas e transações penais e civis, realizadas no âmbito da Sema, do Ministério Público ou do Judiciário. O investimento total é de R$ 1,5 milhão, oriundos de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). 
 
A nova sede abriga também o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Lourenço e a gerência do Parque Estadual Dom Osório Stoffel e Estrada Parque Cachoeira da Fumaça, localizados em Rondonópolis. 
 
 
COM ASSESSORIA DA SEMA
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet