28MAR
2024

Sintema fortalece laços com sindicalizados de Cáceres e aborda serviços jurídicos e de psicologia

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso realizou, nesta quarta-feira (27/03), uma visita aos sindicalizados da Diretoria de Unidades Desconcentradas da Sema (DUD) de Cáceres. Durante o encontro, foi discutido o trabalho de assessoria jurídica, assistência psicológica, condições de trabalho, aposentadoria e planejamento previdenciário.

De acordo com o presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, as visitas buscam aproximação com os servidores do interior, para acompanhar de perto as demandas cotidianas. “Essa aproximação demonstra o compromisso do sindicato em atender às necessidades dos sindicalizados em Cáceres e fortalecer os laços com os integrantes da DUD.  Reforça a importância do diálogo promovendo uma relação de confiança e colaboração mútua”, explicou.

A Diretoria de Unidade Departamental (DUD) de Cáceres foi a primeira a receber essa visita este ano. O presidente do Sintema reafirmou o compromisso de prossegui as visitas com frequência, assegurando que os sindicalizados serão ouvidos e apoiados em suas demandas.