SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

08AGO
2023

Sintema convida sindicatos representativos de servidores para posse de Sheila Klener como deputada estadual

Sintema convida sindicatos representativos de servidores para posse de Sheila Klener como deputada estadual

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso prepara um ato durante a posse de Sheila Klener como deputada estadual, nesta quarta-feira, dia 9 de agosto. 
 
De acordo com Carlos Augusto, presidente do Sintema, outros sindicatos representativos de servidores públicos estão sendo convocados para participar desse momento relevante para o funcionalismo público. 
 
“Temos a oportunidade de ter uma servidora no poder legislativo estadual que entende bem nossa realidade. Ela tem a chance de deixar a marca dela em prol de categorias que tem sido sofrido diversos ataques nos últimos anos”, ressaltou.
 
 A solenidade de posse da Deputada Sheila Klener, Assembleia Legislativa, está marcada para iniciar às 10h, no plenário Renê Barbour. “Esse é o momento de agir, de cada um dar sua contribuição e seu apoio. Vamos todos, juntos com outros sindicatos, fazer os servidores serem ouvidos pelos representantes do povo na Assembleia”, ressaltou Carlos Augusto.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet