SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

25JUN
2021

Live musical de comemoração dos 26 anos do Sintema neste sábado (26/6), às 9h

Live musical de comemoração dos 26 anos do Sintema neste sábado (26/6), às 9h

 Para comemorar os 26 anos do Sintema, teremos uma live musical neste sábado (26/6) com o músico Edmilson Maciel que vai se apresentar junto a um grupo instrumental. Com repertório da MPB, ele vai encantar nossa manhã. O evento está marcado para 9h e será transmitido diretamente da chácara do Sintema, no Rio dos Peixes, pelo Facebook: https://fb.me/e/1j6fKVJP3

“É um momento de alegria e celebração, mesmo com tantos desafios, sabemos que nossa história é cheia de conquistas e, principalmente de força e é nessa força que nos inspiramos. Então, este é um convite para que possamos estar juntos, ainda que de forma virtual”, diz Carlos Augusto, presidente do Sintema.

Além da apresentação musical que deve nos envolver em muita alegria, queremos homenagear a família de companheiros nossos que partilharam de tantos momentos conosco e partiram neste ano: Edson Iwasaki e Petronilio Ciriaco da Silva. Será realizado o plantio de árvores na chácara e a entrega de uma placa de agradecimentos de serviços prestados.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema

Sitevip Internet