28AGO

Edital de apresentação dos membros da comissão eleitoral

EDITAL DE APRESENTAÇÃO DA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINTEMA/MT.

O Diretor Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – SINTEMA/MT, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da entidade, informa a todos os servidores públicos filiados ao sindicato, que em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 25 de agosto de 2021 (quarta-feira) no período vespertino, através do Canal de Zoom do sindicato, link https://us02web.zoom.us/j/88688026059?pwd=czNnelBaa0pvNjA3TzMzSnNXSXEzdz09, foi realizada eleição para escolha dos membros da comissão eleitoral do sindicato. Após as deliberações, em votação unânime os seguintes servidores foram eleitos para compor a comissão eleitoral para eleição da diretoria do Sintema para o Triênio 2022-2024:

 Ligia Nara Vendramin - Matrícula n. 131.206;
 Thiago Tadeu Nascimento Queiroz - Matrícula n. 131675;
 Joelson de Figueiredo Campos - Matrícula n. 116064;
 Júlio César de Pinheiro Arrais - Matrícula n. 131800.

Cuiabá/MT, 26 de agosto de 2021.

Carlos Augusto Gomes de Oliveira
Diretor Presidente do SINTEMA/MT