30AGO

Em reunião com a diretoria do Sintema, governador garante implantar lei de carreira

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sintema-MT), representada pelo presidente Carlos Augusto gomes de Oliveira, e o membro do Conselho Fiscal Jonathas Fujii, foi recebida pelo governador Mauro Mendes, nesta segunda (30), no Palácio Paiaguás. Na ocasião o governador se comprometeu a implementar a lei de carreira e informou que aguarda apenas ajustes quanto ao teto de gastos.

“Gostaria de reafirmar a todos vocês o nosso compromisso em manter a lei de carreira que foi aprovada, estamos finalizando alguns ajustes de teto de gastos e algumas coisas burocráticas internas, posso afirmar categoricamente que a lei de carreira de vocês será respeitada e, em breve será implantada”, disse o governador.

Em maio, a diretoria já havia levado o assunto em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.
“A Lei de Carreira é uma de nossas prioridades e temos nos empenhado para cobrar da gestão uma solução para o assunto. Hoje o governador não só nos atendeu, como ouviu nossa demanda e garantiu a implementação. Essa é uma vitória de todos nós que lutamos pela categoria”, disse o presidente do Sintema.

Também estiveram na reunião a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, e o secretário executivo, Alex Marega.

Fonte: Assessoria Sintema-MT