SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

09SET
2021

Em reunião com deputado, Sintema solicita que plano de carreira seja cumprido

Em reunião com deputado, Sintema solicita que plano de carreira seja cumprido

 A diretoria do Sintema, por meio do presidente Carlos Augusto Gomes e o membro do Consellho Fiscal Jonathas Fujii, esteve reunida com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) para tratar de melhorias e valorização da categoria. Também esteve na reunião o servidor da Sema, Ronky Chaell Braga da Silva.

Segundo o presidente do Sintema, o deputado se comprometeu com a pauta do plano de carreira para quer seja cumprido o acordo com o governo do estado.

“O deputado Dilmar é líder do governo na AL e ainda assegurou que não terá entraves quanto ao no plano de carreira”, ressaltou Carlos Augusto que ainda lembrou que, ainda em 2017, quando o parlamentar e o senador e ex-titular da Sema, Carlos Fávaro (PSD) participaram da construção do plano, em diálogo com os servidores.

Outro ponto importante que foi esclarecido, de acordo com o presidente, é quanto à RGA que, segundo o líder do governo será de 5,05% independente dos percentuais do 5,5% para este ano e 6,4% para o próximo ano conforme LDO enviada pelo Executivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema

Sitevip Internet