SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

16DEZ
2021

Após reivindicação do Sintema, Sema institui grupo para levantamento com fins de realizar concurso

 Foi instituído um Grupo de Trabalho para avaliar o perfil dos servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e o quantitativo da força de trabalho com o objetivo de levantar a demanda de cargos que podem ser preenchidos por concurso público. A portaria nº 1271/21, que institui o GT foi publicada em Diário Oficial nesta terça (14), atendendo à uma reivindicação feita pela diretoria do Sintema em reunião com o Conselho de Gestão- COGES, com a presença da secretária Mauren Lazzaretti.

“A necessidade de aumentar a força de trabalho dentro da Sema é uma pauta que temos como prioridade e levamos o tema à primeira reunião da nova diretoria com a gestão. Continuaremos acompanhando os desdobramentos e vamos contribuir com o trabalho do GT”, explicou o presidente do Sintema, Carlos Augusto de Oliveira Gomes.

Na reunião do dia 6, ficou definido que o Diretor de Assuntos Jurídicos Thiago Donegá irá representar o Sintema no GT, que ainda é composto pelo secretário adjunto de Administração Sistêmica, 2 representantes indicados pela SGDD, SUF e SUBIO.

O GT tem 90 dias para apresentar os resultados dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema

Sitevip Internet