10JAN

Presidente do Sintema é membro da diretoria da Conacate e lidera Região Norte

O presidente do Sintema, Carlos Augusto de Oliveira Gomes, tomou posse após ser escolhido diretor de associativismo da Região Norte da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate). A decisão da instituição ocorreu durante a eleição da chapa “Proposta ao Brasil” que elegeu a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Suplentes da Conacate para o quadriênio de 2022-2025.

De acordo com o presidente do Sintema, a escolha da Região Norte foi estratégica. “Nosso objetivo ao integrar a chapa foi o fortalecimento do Sintema que, desde sua filiação à Conacate tem conquistado espaço e avançado muito nos debates para melhoria da categoria”, destaca.

A chapa elegeu o presidente Antonio Carlos Fernandes Lima Júnior e o vice-presidente José Eduardo Rangel, no dia 30 de novembro.

Confira a Diretoria completa, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sintema