25MAR

Em Assembleia híbrida, contas do Sintema são aprovadas por unanimidade

Por unanimidade, os servidores filiados ao Sintema aprovaram a prestação de contas da Diretoria referente ao segundo semestre de 2021.

A Assembleia Geral Ordinária ocorreu nesta sexta (25), a partir das 14h. Os sindicalizados puderam acompanhar pela plataforma Zoom e nas salas de trabalhos do Consema.

O balancete referente ao período foi apreciado pelo membros do Conselho Fiscal que aprovaram as contas também por unanimidade.

Na assembleia ainda foi apresentado e aprovado o planejamento orçamentário.

O presidente do Sintema, Carlos Augusto de Oliveira Gomes esclareceu as questionamentos dos participantes da assembleia e apresentou o planejamento.

"Temos avançado muito no sindicato em conquistas para a categoria e mesmo com a pandemia, conseguimos cumprir com todos os requisitos democráticos e de transparência. Realizamos as assembleias, prestamos contas e estamos sempre à disposição para auxiliar nas demandas dos sindicalizados", concluiu.

Fonte: Assessoria de comunicação - Sintema