SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

04MAI
2023

Sindicato atualiza cobertura do plano funerário dos sindicalizados

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso atualizou a cobertura do plano funerário dos sindicalizados. O contrato que prevê cobertura para morte, invalidez e acidentes passou por reformulação. 
 
O auxílio funeral que antes era de R$ 5 mil, agora passa a ser de R$ 10 mil. O motivo é que o valor antigo não cobria os gastos suficientes para aquisição de urna, local para o velório, cortejo e coroa de flores. O plano cobre ainda o traslado para a cidade de origem do sindicalizado, ou seja, para o local declarado como domicílio. 
 
Para o presidente do Sintema, Carlos Augusto, o aditivo contratual foi realizado após pedidos de diversos sindicalizados, pois os valores anteriores já não cobriam as despesas de um funeral. “Acreditamos que essa é uma forma de respeito e cuidado com nossos sindicalizados e seus familiares nesses momentos difíceis”, ressaltou. 
 
Os sindicalizados que tiverem dúvidas sobre a atualização do plano podem comparecer ou entrar em contato com o Sintema. A sede do sindicato fica na rua Sete, número 20, Setor Oeste, Morada do Ouro. Telefones (65) 3054-0551/0550 e (65) 99651-0087.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet