04MAI

Sintema prepara surpresa para o Dia das Mães

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso realizará, na próxima semana, uma ação comemorativa ao Dia das Mães.

De acordo com o presidente do Sintema, Carlos Augusto, a iniciativa visa realizar uma homenagem a todas as sindicalizadas pela data expressiva. “Tenho a convicção de que a surpresa será recebida com muito carinho por nossas sindicalizadas. Nada mais justo do que realizar uma singela, mas significativa homenagem às mães que fazem parte da nossa instituição”, ressaltou.

Nos próximos dias, as servidoras serão informadas sobre a ação comemorativa e os locais e horários para retirada das lembranças. “Essas atividades representam investimentos que fazemos naquilo que temos de mais precioso na Sema: as pessoas”, finalizou Carlos.