SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

06JUL
2023

Sintema participa de seminário de valorização do trabalhador e desprecarização do trabalho

Sintema participa de seminário de valorização do trabalhador e desprecarização do trabalho

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso vai participar 1º Seminário Valorização do/a Trabalhador/a e Desprecarização do Trabalho: Perspectivas Atuais! 
 
O evento gratuito é organizado pelo SISMA-MT e acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
 
O Sintema será representado pelo presidente e diretor da Conacate, Carlos Augusto Gomes de Oliveira, que participará de uma mesa de discussões sobre o novo contexto do sindicalismo no Brasil. “Nossa categoria está sendo prestigiada ao ser convidada para fazer parte dessa relevante discussão. Participar deste evento demonstra a importância que nossos servidores estão conquistando no cenário institucional de nosso estado e do país”, ressaltou. 
 
De acordo com a organização, será uma oportunidade ímpar para discutirmos a valorização dos servidores públicos da saúde e as perspectivas atuais para combater a precarização do trabalho. Haverá a presença de renomados profissionais, representantes sindicais e autoridades do setor, compartilhando suas experiências e conhecimentos.
 
A iniciativa visa ainda possibilitar meios de enfrentar os desafios e buscar melhores condições de trabalho, salários justos e o reconhecimento dos direitos fundamentais dos trabalhadores. A presença de todos fortalecerá a luta coletiva por uma saúde pública de qualidade e a valorização de cada servidor público.
 
Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail sismaevento@gmail.com. 
 
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/i-seminario-valorizacao-do-a-trabalhador-a-e-desprecarizacao-do-trabalho-perspectivas-atuais/2051479
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet