08AGO
2023

Assembleia Geral do Sintema contará com visita à Assembleia Legislativa, nesta quarta (09/08)

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso dará continuidade, nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, aos trabalhos iniciados na assembleia permanente, instalada junho deste ano.

Na oportunidade, será colocado para apreciação o requerimento solicitando a intervenção do mandato parlamentar da Deputada Estadual Sheila Klenner para defesa de pautas relativas aos servidores da SEMA. Entre elas estão a necessidade de realização de concurso público para a carreira dos profissionais do meio ambiente, bem como a inclusão dos níveis 11 e 12 na tabela de subsídios e a instituição de verba indenizatória.

Após a aprovação do requerimento, a assembleia continuará na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na posse da Deputada Sheila Klenner. “Estamos diante de uma grande oportunidade, pois temos uma deputada que é servidora pública e entende a nossa realidade. Todos os sindicatos representativos de servidores públicos precisam se unir em coro para que, juntamente com a parlamentar, possamos ser ouvidos em nossos anseios e necessidades”, explicou Carlos Augusto, presidente do Sintema.

A Assembleia desta quarta-feira será realizada no Auditório do CONSEMA, em primeira chamada às 08 horas e às 08h30 em segunda e última chamada. Todos os sindicalizados estão convocados para esse importante momento de luta pela categoria. “Esse é o momento de agir, de cada um dar sua contribuição e seu apoio. Vamos todos, juntos com outros sindicatos, fazer os servidores serem ouvidos pelos representantes do povo na Assembleia”, ressaltou.