09AGO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – SINTEMA/MT, inscrita no CNPJ/MF nº. 01.170.821/0001-39, no uso de suas atribuições legais, em continuidade aos trabalhos da assembleia permanente instalada em 27 de junho de 2023 (terça-feira) no período matutino, às 09:30, convoca os servidores sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de agosto de 2023 (sexta-feira) no Auditório do CONSEMA, em primeira chamada às 14:30horas e às 15:00 horas em segunda e última chamada, para discutir a seguinte pauta:

PAUTA
Continuidade dos trabalhos iniciados na assembleia permanente instalada em 27 de junho de 2023 (terça-feira)

Reunião com a Deputada Estadual Sheila Klener para definição e apresentação de pautas em defesa dos servidores da carreira dos profissionais de meio ambiente do estado de Mato Grosso.

Carlos Augusto Gomes de Oliveira
Diretor Presidente do SINTEMA/MT